T1, E1: Nove de abril de 2022. Após sua filha Debanhi não voltar para casa, Mario e Dolores Escobar iniciam uma busca desesperada marcada por uma foto viral, pressão da mídia e contradições oficiais até a descoberta de seu corpo em uma cisterna.