T2, E1: A ansiedade de Kirsten em relação a Seth chega ao ápice; Summer e Marissa tentam esquecer seus ex-namorados; Caleb torna-se cada vez mais paranoico sobre os negócios; a casa dos Cohen está uma confusão por causa da reforma.