T1, E6: Carmen faz de tudo para não ter que lidar com sua vida amorosa desastrosa e tenta ajudar Benny com a dele; Grace se abre com Janet, que a incentiva a viver outras aventuras amorosas; Peter faz algo drástico que deixa todo mundo de cabelo em pé.