T1, E4: Chocomark e Chocolyne recebem uma ligação de sua avó Tita, convidando-os para uma exposição na antiga escola deles, no Reino de Chocolindo. Na exposição têm a oportunidade de ver vários tipos de animais em risco de extinção.