The Endless Summer
T1, E4: A competição continua na final entre Sho e Tanaka, e nenhum deles se afoba. Eles esperam a melhor onda possível. No fim, Masaki promete não só a Sho e Tanaka, mas a todos os competidores que vai correr atrás de um campeonato mundial.