T1, E5: Boato a respeito de Lari faz Vlad repensar no relacionamento dos dois; magoado e em busca de atenção, Vlad inicia uma missão de autossabotagem e enfurece Ángel e Vicky na boate; manifestações de ciúme geram drama entre os casais da casa.