T1, E5: Asaf, sobrinho de Serra, chega em Roma. Ele é um homem sedutor, que encanta todo o grupo. Michele e Antonia passam mais tempo juntos, e se conhecem melhor. Vera, que fugiu de sua família biológica por não ter sua identidade de gênero aceita, resolve desafiar o preconceito de sua mãe.