Entourage The First Cut Is the Deepest
T4, E2: Vince e seus amigos voltam a Los Angeles. Drama planeja uma recepção de boas-vindas a Vince. Ari não consegue matricular sua filha numa escola particular. Eric e Vince visitan Billy para analisar o primeiro corte do filme.