T1, E1: Em 1999, Marísia von Richthofen, acompanhada por sua filha, Suzane, leva o caçula Andreas para a primeira aula de aeromodelismo. No local, conhecem o instrutor do esporte Daniel Cravinhos. Suzane e Daniel trocam olhares e começam a se relacionar.