The Middle The Floating Anniversary
T1, E3: A viagem romântica de Frankie e Mike para comemorar o aniversário de casamento é arruinada por conta de várias questões familiares: Brick está doente, Sue está apaixonada, Axl acabou de tirar a carteira de motorista e duas tias estão lá com seu cão.