T5, E10: A investigação de um empreiteiro que estava no Bahrain envolve política militar internacional; Sam e Callen pedem a ajuda de um Gurkha, soldado de elite do Nepal. Enquanto isso, as tensões entre Kensi e Deeks se agravam.