T1, E5: O Norte Gelado, onde lobos e ursos polares disputam comida, lebres passam a perna em linces e morsas cantam em litorais congelados. Com a chegada do verão, tetrazes fazem danças de acasalamento, caribus migram grandes distâncias e salmões sobem o rio correndo para sobreviver. Com Tom Hanks.