The Fugees
T8, E9: O negócio de tráfico de Frank piora, fazendo com que ele fuja pelo Great White North; o vídeo de Ian confrontando um ministro faz com que ele ganhe alguns aliados inesperados; Lip deve decidir se contará a Sierra sobre o passado de Charlie.