T1, E2: Shinichi continua sendo demitido de seus empregos e assumindo novos. Ele deve cuidar de um pequeno e raro animal como funcionário de uma loja de animais. No entanto, a pequena criatura escapa, então Shinichi precisa pedir ajuda a um amigo.