T1, E5: Misa descobre que ela e Wataru compartilham uma conexão que remonta aos dias de universidade; ela começa a se abrir e se aproximar dele. Frustrada por Misa não estar desmoronando, Reina fica inquieta e faz uma jogada para seduzir Tomoya.