T1, E6: Maomao tenta lidar com as complexas situações sociais da festa no jardim, incluindo o encontro com outras concubinas. Mas, assim que se acomoda para fazer seu trabalho como provadora de comida, descobre uma surpresa em uma tigela de sopa.