The Girl With All The Ghosts
T1, E3: Gus e Elton finalmente ficam cara a cara com Astrid, que está sendo perseguida por fantasmas; Gus decide visitar a médium Janey Feathers, mas a equipe logo descobre que está lidando com algo muito mais poderoso do que eles imaginavam.