The Globe has legs now!
T1, E3: Anis Don Demina acaba em apuros e as críticas ficam ainda mais duras quando Anis força todos a participar de exercícios de pular corda; Per Andersson apresenta um musical de críticas divertidas; Magnus Betnér choca o público com um ataque severo.