The Goodbye Look
T2, E2: Em uma noite de muitas despedidas, Aria, Emily, Hanna e Spencer têm dificuldades para aceitar que ficarão separadas. Ezra implora para que Aria o encontre, a fim de que eles possam resolver suas diferenças.