The Newsroom The Greater Fool
T1, E10: Nina Howard surpreende Mac com uma revelação; Jim e Maggie chegam a uma encruzilhada; Sloan considera uma nova oferta de trabalho. Will, Mac e Charlie enfrentam Leona e Reese durante um almoço muito tenso.