T1, E4: Valery Legasov e o vice-primeiro-ministro soviético Boris Shcherbina consideram o uso de robôs lunares para remover detritos radioativos; Ulana Khomyuk enfrenta obstáculos do governo para determinar a verdade sobre a causa da explosão.