T2, E20: Leo descobre que seu inimigo Trent está agitado com uma lenda fantasmagórica em Mission Creek High. Ele então traça um plano para que Chase e Adam usem seus poderes biônicos a fim de encenar o aparecimento de uma assombração na escola.