Caçada ao Grande Tubarão-Branco The Haunting of Shark Tower
T1, E1: Relatos de encontros com um tubarão em um farol da Carolina do Norte levam o cinegrafista Andy Casagrande e a especialista Kori Garza a uma jornada perigosa para descobrir se tubarões-brancos chegaram nas águas do estado.