The Heights The O.C.
T1, E9: Ryan se sente deslocado em Harbor e Luke não o ajuda; Summer mantém o relacionamento com Seth em segredo, mas sente ciúmes dele com Anna; Sandy aceita um caso contra Caleb que irá testar sua relação com Kirsten.