The Helpful Gallaghers
T3, E4: Carl vai para o acampamento do câncer; Frank concorda em ser o treinador sexual de Jody com Sheila; Fiona une seus colegas de trabalho; Lip e Mandy resgatam sua meia-irmã de um orfanato.