T1, E4: Junho de 1998: depois de passar dois anos em coma causado por um acidente de trânsito, Shiki Ryougi desperta com amnésia. Ela é visitada por Touko Aozaki, uma maga e proprietária de um lugar chamado Garan no Dou. Shiki perdeu não só a memória nesse acidente, mas também o senso real de que ela ainda está viva. Curiosamente, seres enigmáticos começam a atacá-la...