T1, E6: Suzette, mulher rígida e religiosa, se comporta como a fiscal da moral e dos bons costumes. Mas é só chegar em casa que ela se transforma numa fã desesperada do famoso cantor Yaco Silva. Suzette então decide ligar para Desejos S.A.