The Island
T1, E6: Na ilha de Ischia, Elena encontra a família Sarratore, reacendendo sua paixão por Nino. De Volta a Nápoles, a resistência de Lila aos avanços de Marcello chega ao limite; no aniversário de 15 anos de Elena, um encontro inesperado a deixa agitada.