T3, E9: Spencer e Aria vão à festa dos irmãos Kahn e acabam envolvidos numa rodada do "Jogo da Verdade" com Jenna; Aria ouve revelações sobre o passado de Ezra feitas pelo irmão dele; Hanna recebe mais uma mensagem de A. sobre Caleb.