Peep Time The Letter
T1, E4: Shinichi tem um encontro com Sotoko e eles jogam jogos de tabuleiro juntos. Ela sai para fazer compras, e Shinichi lê secretamente uma carta que ela escondeu dele, fazendo com que Jiro e Akane se preocupem com seu relacionamento.