T5, E17: Sam insiste em cuidar de Corinne em casa; Scott chega ao Pronto Socorro depois de ter sido espancado; Amelia deve tomar uma decisão sobre sua criança; Jake visita sua filha na faculdade; a saúde de Erica piora.