T1, E6: Para fazer arte, não tem tempo ruim! Nem mesmo a chuva consegue atrapalhar a diversão no Doodle Club! Vamos desenhar um bicho gigante que usa as orelhas como leques e tem um nariz que parece um cabo de guarda-chuva.