T2, E19: Oliver e sua equipe voltam ao esconderijo de Slade; inicia-se uma batalha épica e um membro da equipe é enviado para o hospital; Thea atrapalha os planos e quando Slade intervém, Oliver precisa escolher entre sua batalha com Slade ou sua família.