Putham Pudhu Kaalai Vidiyaadhaa The Mask
T1, E4: Arjun, um profissional de TI que trabalha em casa, luta para contar a seus pais autoritários sobre seu relacionamento secreto. Um encontro inesperado com um velho amigo de escola, Velu, altera o curso de suas vidas.