T2, E17: A senhorita Rinsky pede que Frankie e Mike assistam a uma aula de matemática depois que Frankie duvida de suas habilidades como professora; Sue e Axl tentam ajudar sua tia a achar uma cápsula do tempo que ela mesma enterrou.