T1, E3: Kawahama e Misato começaram a cultivas fungo de lagarta para fazer dinheiro, mas uma caloura, a Hazuki Oikawa, mata todos eles com um spray bactericida. Em outro lugar, o prof. Itsuki comemora a construção de sua nova adega de fermentação demonstrando a fermentação do saquê, dando ao Sawaki uma visão de primeira mão dos micróbios fermentando.