The Mighty Nein
T1, E4: Acusados injustamente pelo massacre no festival, os Mighty Nein precisam se unir para resgatar uma garota e limpar seus nomes, se não acabarem se matando antes. Enquanto isso, Essek e Trent Ikithon iniciam experimentos com o Cristal. Trent fica empolgado com as possibilidades, o que faz Essek repensar as próprias escolhas.