The Model Home
T1, E2: A mãe de Ryan desaparece e ele quer fugir de Newport, mas Seth e Marissa o convencem a ir morar em uma construção vazia; Jimmy discute seus problemas financeiros com Kirsten, que oferece uma solução; Luke e Ryan brigam e acabam começando um incêndio.