T1, E2: Em uma tentativa de salvar seu casamento, M.O.D.O.K. viaja com Jodie de volta ao passado para um show que perderam quando estavam na faculdade. Durante um desvio para matar a versão criança de seu chefe GRUMBL, M.O.D.O.K. e Jodie são atacados por um M.O.D.O.K. universitário, que acidentalmente absorve os cristais do tempo, deixando-os presos em 2002. O casal se reconcilia, mas fica preso no passado até finalmente chegar ao presente. Uma vez no presente, eles evitam a possibilidade de algum dia voltar ao passado apagando toda a aventura da linha do tempo.