T1, E2: Ao se assumir como trans na frente de seus colegas, Ícaro enfrenta um fluxo de popularidade e atenção de Rapha; para ficar de olho em Enzo, Malu o convida para o bairro e descobre que seu visitante atrai atenção indesejada.