Diários de um Vampiro The More You Ignore Me, The Closer I Get
T6, E6: Alaric para Elena descobrir mais sobre o passado de Jo; Caroline descobre que Enzo foi capturado por Tripp e se junta a Matt e Stefan para tentar resgatá-lo; Damon recebe uma notícia desagradável.