T1, E3: Baek-ryeon espera que Sang-hyuk, que a salvou heroicamente de seu perseguidor, seja o homem do destino dela, mas ele diz que não quer ter um relacionamento com uma humana. Enquanto isso, Sang-hyuk e Jae-hee se encontram na clínica veterinária de Baek-ryeon. Como eles estão ligados às vidas passadas?