T1, E4: Em busca de uma vida melhor, a família Shahanazari imigra do Irã para Glendale, na Califórnia. O filho mais novo, Chris, é assassinado durante uma invasão à casa da família e seu irmão mais velho, Sevan, se sente culpado pelo crime.