T3, E21: Monica se vê obrigada a encarar uma difícil decisão quando Pete, seu amigo milionário, compra um restaurante e pede para que ela seja a chef de cozinha; Ross faz um sacrifício por Rachel e Joey compra um animal de estimação inusitado para Chandler.