T1, E6: Sob os olhares atormentados de Michele, Antonia e Asaf começam a ter sentimentos um pelo outro. Luciano deseja oficializar seu relacionamento com Riccardo, mas o assunto gera um debate. O grupo de amigos reage a uma grave injustiça sofrida por Sandro.