T1, E4: Forrest viaja para Missouri com a zoóloga e esposa Jessica para encontrar uma pessoa que afirma ter testemunhado uma criatura parecida com lobo, de uivo estranho e odor característico; um encontro com um destilador os leva a uma descoberta incrível.