The Perfect Woman
T1, E7: Como resultado dos esforços para impedir que Shinichi retorne à sua cidade natal, Akane, Sotoko e Shinichi acabaram em um triângulo amoroso; Naomi quer atuar como agente de Shinichi; a esposa de Jiro suspeita de Shinichi.