The Pointy End
T1, E8: Após a captura de Ned, Syrio e Arya enfrentam os guardas de Lannister; Cersei usa sua habilidade em manipulação com Sansa; Robb reúne os aliados de seu pai no Norte e vai para guerra;Tyrion forma uma aliança com as Tribos das Colinas.