T1, E1: Não importa o quanto tente, Príncipe Wein não consegue fracassar. Ele quer vender seu reino e desaparecer, mas suas decisões brilhantes só atrapalham. Após fazer com que o império financie e treine suas tropas, uma série de vitórias complica seus planos.