Diários de um Vampiro The Rager
T4, E3: Tentando levar uma vida normal, Elena descobre que confrontar Rebekah pode ser muito perigoso; Tyler recebe uma visita surpresa de Hayley, uma mulher-lobo que o ajudou com Klaus.